Empresa
11 de janeiro de 2017
Interessado em saber como surgiu a ideia da OCCHIO Brasil? A formatação da empresa começou após vários encontros dos fundadores onde na oportunidade eram tratados diversos temas relacionados ao segmento porém 02(dois) tópicos chamaram mais a atenção: qualificação dos profissionais e suporte técnico.Tudo porque no ano de 2008 o CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito), publicou a resolução 282/08, resolução esta que determina novos procedimentos para a vistoria, que é tratada na resolução 05/98, no mesmo ano o DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito) publicou a portaria 131/08, esta portaria abre a possibilidade de Empresas privadas atuarem como Vistoriadoras, por meio de credenciamento.
Assim, decidiram unir seus conhecimentos Administrativos, Técnicos e Comerciais, com o firme propósito de levar a esse mercado soluções praticas; de fácil uso e aplicação.
NOVO CONCEITO: fugindo totalmente do que era praticado, desenvolvemos o MODELO «BOLSA de SERVIÇOS», onde o interessado passa a contar com a opção de contratar serviços, ao invés de comprar modelos e ficando amarrado a este modelo.
Sendo assim no primeiro semestre de 2011 a OCCHIO Brasil vira realidade trazendo ao mercado de vistorias veicular várias ferramentas poderosas como:- VISTOSEG: suporte técnico com garantia;
– LEV: manual de localização;
– CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS:
– CERTIFICAR: primeira CERTIFICAÇÃO VEICULAR DIGITAL;Depois, no segundo semestre do mesmo ano, foi firmado parcerias que vieram a somar agregando ainda mais soluções.

MISSÃOLevar ao mercado de vistoria veicular qualificação, soluções práticas e funcionais com garantia e preço justo, gerando valor para sua empresa em âmbito municipal, estadual e federal.
VISÃOEstar entre os principais players do mercado e ser reconhecida como CERTIFICADORA e PARCEIRA.
VALORESNossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética;
POLÍTICA DA QUALIDADE
Prestação de serviços de auditoria e controle de qualidade em processos de análise de procedimentos de vistoria veicular para fins de regularização automotiva visando sempre:
Buscar a qualidade em nossos processos, serviços e colaboradores.
Buscar a eficiência no atendimento e satisfação do cliente.
Obter o melhor resultado para a empresa, melhorando continuamente o seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Nossa comunicação deve ser clara e precisa;Nosso relacionamento com clientes, parceiro e colaboradores deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.

OCCHIO BRASIL
PARCEIRA DA EMPRESA DE VISTORIA
© Occhio Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Delalibera Software e Sites.